Nova Diretoria da Amase toma posse para o biênio 2024-2025

06 Fev

Com o compromisso de fazer a AMASE um canal de interlocução mais frequente entre os diversos segmentos da magistratura, fomentar a reflexão sobre o papel do magistrado na engrenagem judiciária, e ampliar o diálogo com a sociedade, o presidente Pablo Moreno Carvalho da Luz tomou posse ao lado da nova diretoria da AMASE – Associação dos Magistrados de Sergipe –, nessa segunda-feira, dia 5,  em solenidade no auditório do Palácio da Justiça Tobias Barreto de Menezes, na praça Fausto Cardoso.

A diretoria Executiva também composta pelo : Vice Presidente Geral,  Marcelo Augusto Costa Campos; Vice-Presidente Secretário Geral,  Carolina Valadares Bitencourt; Vice-Presidente de Relações Institucionais, Gardênia Carmelo Prado; e Vice-Presidente de Patrimônio e Finanças, Leopoldo Martins Moreira Neto. A diretoria assume para comandar a associação no biênio 2024/2025. Também tomam posse os membros do Conselho Consultivo e de Defesa das Prerrogativas da Magistratura, Claudia do Espírito Santo, Marília Jackelyne Nunes da Silva, Antonio Henrique de Almeida Santos, Bruna Aparecida de Carvalho Caetano Rocha e Paulo Marcelo Silva Ledo.


 Ao deixar a presidência, Roberto Alcântara fez um balanço de suas ações nos quatro anos que esteve à frente da AMASE. "Nos últimos quatro anos de nossa gestão a AMASE manteve como principal propósito a construção de um ambiente onde os princípios democráticos floresçam. Reafirmamos nossa convicção de que a carreira da magistratura necessita de profissionais extremamente bem-preparados, devidamente remunerados, protegidos e saudáveis", disse em seu discurso e também agradeceu aos colegas e aos que fizeram parte da sua gestão.

Estiveram presentes à solenidade representando o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Ana Bernadete Leite de Carvalho Andrade; o Vice-Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros - AMB-, Emanoel Bomfim; o Procurador-Geral do Estado, Carlos Pinna de Assis Júnior, representando o Governador do Estado, Fábio Mitidieri; a Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Suzana Maria Fontes Azevedo Freitas; o promotor Félix Carballal Silva, representando a Procuradoria-Geral de Justiça; o Procurador-Geral do Município de Aracaju, Sidney Amaral Cardoso, representando o Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira; o advogado Cristiano Pinheiro Barreto, representando a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Sergipe; o Defensor Público Geral do Estado de Sergipe, Vinícius Menezes Barreto; a Diretora do Fórum da Justiça Federal, em Sergipe, Lidiane Vieira Bonfim Pinheiro de Menezes; o Vice-Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público, Rômulo Lins Alves; e o Presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe, Rodrigo Cavalcante Lima. Também se fizeram presentes dentre outras autoridades o Prefeito do município de Itabaiana, Adailton Resende Sousa, e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alexsandro Ribeiro.


23 Fev

Presidente do TJSE recebe nova diretoria da Amase

Presidente do TJSE recebe nova diretoria da Amase
07 Fev

Juiz Pablo Moreno Carvalho Luz inicia nova gestão na Amase

Juiz Pablo Moreno Carvalho Luz inicia nova gestão na Amase
19 Jan

CONVITE PARA POSSE DA DIRETORIA DA AMASE

CONVITE PARA POSSE DA DIRETORIA DA AMASE