Nova diretoria da AMASE toma posse para o biênio 2026-2027

O presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe – AMASE, Pablo Moreno Carvalho da Luz ao tomar posse no final da tarde, dessa segunda-feira, dia 2, tem a gratidão pelas conquistas e confiança da magistratura e um olhar para um futuro sem temor, “mas com a certeza absoluta de que, permanecendo unidos e fortalecidos pela legitimidade de nossa missão, continuaremos avançando, crescendo e fortalecendo nossa magistratura e nossa instituição. A Magistratura sergipana é, portanto, genuinamente feliz!”.
No seu discurso, o presidente também agradeceu aos colegas, companheiros de diretoria do biênio que se encerra e confiança na que está sendo emprossada. E fez um agradecimento especial a presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, desembargadora Iolanda Guimarães. “Sua gestão não é apenas boa ou competente — ela é verdadeiramente histórica para o Poder Judiciário sergipano. Com extraordinária coragem política e notável competência administrativa, a senhora não apenas valoriza continuamente a magistratura sergipana, mas está promovendo uma transformação profunda e estrutural em nosso Poder Judiciário”, afirmou o presidente da AMASE.
Representante da Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB, o vice-presidente Gustavo Plach, parabenizou a nova diretoria e falou em nome da presidente da associação nacional, Vanessa Mateus, que anunciou que ainda nesse semestre fará uma visita a magistratura sergipana. Outras autoridades também se fizeram presentes como o representante do governador Fábio Mitidieri, o procurador-geral do Estado, Carlos Pina Júnior e representando a prefeita, Emília Cofreia, o procurador-geral do Município, Hunaldo Mota, o procurador-geral de Justiça, Nilzir Soares e presidentes das associações da ASMP, Fausto Valois, e representantes da Adpese e da Defensoria Pública do Estado.
A nova diretoria para o biênio 2026-2027 da Amase é composta na diretoria executiva é formada pelo Presidente Pablo Moreno Carvalho da Luz, do Vice-Presidente, Luis Gustavo Serravalle Almeida; vice-presidente Secretário-Geral, Tatiany Nascimento Chagas; vice-presidente de Relações Institucionais, Rômulo Dantas Brandão; e Vice-Presidente de Patrimônio e Finanças, Leopoldo Martins Moreira Neto.
Também tomam posse no Conselho Consultivo e de Defesa das Prerrogativas da Magistratura, Ícaro Tavares Cardoso de Oliveira Bezerra, Cláudia do Espírito Santo, Paulo Marcelo Silva Ledo e Bruna Aparecida de Carvalho Caetano Rocha.

Posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Consultivo e de Prerrogativas dos Magistrados, será segunda-feira, dia 02

CNJ abre inscrições para programa internacional de capacitação de magistradas
