AMASE recepciona nova magistrada que tomou posse no TJSE

A AMASE recebeu a mais nova magistrada a tomar posse no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, na manhã dessa quarta-feira. A juíza de Direito Simielle Barros Trandafilov é a primeira magistrada a chegar a Sergipe por permuta. Ela estava no Rio Grande do Norte há cerca de cinco anos e vem para sua terra natal, fazendo permuta com o potiguar, magistrado Isaac Soares, que retornou a sua terra natal também.
O presidente da AMASE, Pablo Moreno Carvalho da Luz recepcionou a magistrada mais nova filiada e seus familiares na sede da associação. Ele deu boas-vindas a nova associada e entende que a permuta é um instrumento calcado no não apenas no interesse dos permutantes, mas também da própria sociedade.
“A permuta materializa o princípio do caráter nacional da magistratura, permite que um magistrado se movimente de um tribunal para outro porque reconhece que a magistratura é nacional, embora dividida em ramos estaduais, federais, do trabalho e militar. A permuta permite que um magistrado possa migrar de um tribunal para outro, e faz com que o colega que iniciou sua carreira longe de seu lugar de origem, longe de sua família possa continuar a realizar-se profissionalmente conciliando essa realização estando perto dos seus entes queridos e em sua terra natal”, afirmou o presidente da AMASE.

XXV CBM: Maior evento da história da magistratura brasileira

AMASE apoia a Primavera nos Museus no Memorial do Judiciário
