IX Jogos Nacionais da Magistratura: comissão aprova locais onde ocorrerá a competição

03 Jun 2022

Com a proximidade dos IX Jogos Nacionais da Magistratura, a comissão organizadora do evento vistoriou, nos últimos dias, diversos espaços na capital sergipana, onde haverá a disputa de várias modalidades esportivas durante a competição. Todos os locais selecionados para o evento foram aprovados. Os Jogos, organizados pela AMB em parceria com a AMASE, ocorrerão entre os dias 11 e 14 de agosto, em Aracaju-SE.

As vistorias foram realizadas nos dias 26 e 27 de maio. O presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE), Roberto Alcântara, e o diretor de Esportes da Associação, Isaac Soares, recepcionaram e acompanharam os membros da comissão da AMB, os magistrados José Antonio Azambuja Flores e Thiago Grazziane Gandra.

“Essas visitas foram feitas para verificação da qualidade dos locais e de eventuais necessidades de reparos. Mas todos os espaços e suas estruturas foram aprovados. Tivemos toda essa atenção para que o evento ocorra da melhor forma para todos os magistrados e magistradas”, destacou Roberto Alcântara.

INCRIÇÕES ABERTAS

O presidente da AMASE também lembrou que as inscrições para os Jogos estão abertas e já contam com mais de 250 inscritos.

“A expectativa é que o evento seja um sucesso. E, por coincidência, durante os Jogos, serão comemorados os 50 anos de existência da AMASE e, no dia 11 de agosto, haverá a comemoração do Dia do magistrado. Então será um grande evento com três importantes motivos para comemorarmos”, enfatizou.

Ao todo, os magistrados (as) e familiares poderão participar de mais de 14 modalidades esportivas, como natação, atletismo, tiro esportivo, beach tennis, tênis de quadra e de mesa, basquete, futebol, entre outros. O evento também contará com modalidades para crianças, com os Jogos Kids.

Para mais informações sobre os jogos e inscrições, acesse o site dos IX Jogos Nacionais da Magistratura.


 

Carlos Ribeiro (Ascom AMB)


24 Abr

Artigo do Desembargador João Hora Neto é publicado na Revista Magister de Direito Civil e Processual Civil

Artigo do Desembargador João Hora Neto é publicado na Revista Magister de Direito Civil e Processual Civil
24 Abr

NOTA PÚBLICA

NOTA PÚBLICA
27 Mar

Juiz de Direito José Pereira Neto é escolhido novo desembargador do TJSE

Juiz de Direito José Pereira Neto é escolhido novo desembargador do TJSE