“Melhor Posse” na reforma do Código Civil é tema de artigo do des. João Hora publicado pela Conjur

24 Fev

Foi publicado no último dia 22 de fevereiro, no Portal Consultor Jurídico (Conjur), artigo do desembargador João Hora Neto, com o título “A ‘melhor posse’ na reforma do Código Civil”.

No artigo, o magistrado sergipano trata sobre o conceito de “melhor posse” no anteprojeto de reforma do Código Civil e a sua relevância em virtude da litigiosidade, muito além do debate meramente científico, dogmático ou acadêmico.

Clique aqui e acesse o artigo.

Conjur

Criada em 1997, a revista eletrônica Consultor Jurídico (ConJur) é o mais influente site sobre Justiça e Direito em língua portuguesa. A ConJur já publicou mais de 175 mil textos, entre notícias, artigos e entrevistas com grandes nomes do Direito. São oferecidos em seu banco de dados mais de 26 mil arquivos, entre decisões judiciais, petições e outros documentos oficiais.

O site tem, em média, 3,5 milhões de leitores por mês. Seu público é composto por advogados, juízes, ministros, professores, membros do Ministério Público, estudantes, jornalistas e empresários.

FONTE: Conjur e Agência de Notícias do TJSE


05 Set

AMASE apoia Projeto Educar no Palácio das Memórias, no Memorial do Judiciário

AMASE apoia Projeto Educar no Palácio das Memórias, no Memorial do Judiciário
27 Ago

AMASE parabeniza o Magistrado Aposentado Jonalter Vieira pelos 100 anos de vida

AMASE parabeniza o Magistrado Aposentado Jonalter Vieira pelos 100 anos de vida
25 Ago

AMASE reúne associados para comemorar o Dia do Magistrado

AMASE reúne associados para comemorar o Dia do Magistrado