IX Jogos Nacionais da Magistratura: inscrições se encerram neste mês

08 Jul 2022

As inscrições para o IX Jogos Nacionais da Magistratura vão até 29 de julho. O evento será em Aracaju (SE) entre os dias 11 e 14 de agosto. São mais de 14 modalidades, entre as quais oito serão abertas à participação de parentes de magistrados. O objetivo é buscar a integração de colegas de diferentes Estados, além dos benefícios físicos e mentais que a prática esportiva proporciona.

Cabe esclarecer que as oito modalidades que estão abertas para os familiares de magistrados são: atletismo, beach tênis, natação, pebolim, tiro esportivo, tênis de mesa, vôlei de quadra e de areia. Para mais informações sobre os jogos, clique aqui e faça sua inscrição.

“É desejo da magistratura sergipana acolher os colegas e familiares de todo o país para confraternizar e competir nos diversos esportes e poder mostrar a cultura e belezas naturais de Sergipe. Realizar os Jogos Nacionais da Magistratura no ano do Cinquentenário da AMASE só aumenta a vontade de festejar e bem receber os magistrados de todos os cantos do Brasil”, afirmou o presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), Roberto Alcântara de Oliveira Araújo, organizador do encontro.

PREMIAÇÃO

Serão premiados com medalhas os participantes que alcançarem as três primeiras colocações em cada uma das provas. Além das medalhas dos atletas, receberão troféus as Associações classificadas em 1º lugar nas modalidades coletivas. As três primeiras entidades que obtiverem os melhores desempenhos gerais nos Jogos receberão troféus especiais, intitulado “Troféu AMB”.

TURISMO

Além das atividades esportivas, os magistrados e seus familiares poderão desfrutar das belezas naturais da capital sergipana. Shows e visitas a museus estão na programação social. Passeios turísticos deverão ser agendados com a agência oficial do evento – a TopTur Receptivo.

Paula Andrade (Ascom/AMB)

 


27 Mar

Juiz de Direito José Pereira Neto é escolhido novo desembargador do TJSE

Juiz de Direito José Pereira Neto é escolhido novo desembargador do TJSE
01 Mar

Coordenadoria da Justiça Estadual planeja atuação conjunta com filiadas

Coordenadoria da Justiça Estadual planeja atuação conjunta com filiadas
23 Fev

Presidente do TJSE recebe nova diretoria da Amase

Presidente do TJSE recebe nova diretoria da Amase