Juiz Gilson Felix dos Santos é novo desembargador do TJSE

25 Mai 2022

Em Sessão Administrativa realizada nesta quarta-feira, 25/05, o Pleno do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) promoveu, por unanimidade, pelo critério de antiguidade, o Juiz Gilson Felix dos Santos para o cargo de Desembargador. O Juiz, até então titular do 19ª Vara Cível da Comarca de Aracaju, substituirá o Des. Osório de Araújo Ramos Filho, que se aposentou neste mês de maio.

A posse do novel Desembargador será na segunda-feira, dia 06.06, às 17h, com transmissão pelo Youtube no canal tjsergipe.

“Parabenizamos o coroamento de uma bela carreira, desejando o esperado sucesso no exercício do mister do segundo grau da Justiça Sergipana”, presidente da Amase, saudando o novo desembargador", disse o presidente da Amase, Roberto Alcântara, ao saudar o novo desembargador.

Roberto Alcântara

 

Breve currículo do novo Desembargador do TJSE

Formado em Direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) na turma de 1980. Exerceu a advocacia de junho de 1980 a dezembro de 1989, sendo Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Sergipe.

Ingressou na magistratura em 1989, atuando inicialmente na Comarca de Nossa Senhora da Glória. Em 1992 foi removido para a Nossa Senhora das Dores e, no mesmo ano, promovido por merecimento, para a Vara Criminal de Itabaiana.

Atuou também no Juizado da Infância e Juventude e na Vara Cível de Nossa Senhora do Socorro. Em 2000 foi removido para a então 1ª Vara Privativa de Assistência Judiciária de Aracaju, transformada em 19ª Vara Cível de Aracaju em 2014, unidade onde judicou até o presente momento.

O magistrado Gilson Felix dos Santos foi membro da Turma Recursal, Juiz Eleitoral e membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Foi Juiz Corregedor nos biênios 2003/2005 e 2011/2013 e Juiz Auxiliar da Presidência nas gestões da Desª Marilza Maynard e Cezário Siqueira Neto e inúmeras vezes convocado para substituir desembargadores.

Com Informações da Agência de Notícias do TJSE


27 Mar

Juiz de Direito José Pereira Neto é escolhido novo desembargador do TJSE

Juiz de Direito José Pereira Neto é escolhido novo desembargador do TJSE
01 Mar

Coordenadoria da Justiça Estadual planeja atuação conjunta com filiadas

Coordenadoria da Justiça Estadual planeja atuação conjunta com filiadas
23 Fev

Presidente do TJSE recebe nova diretoria da Amase

Presidente do TJSE recebe nova diretoria da Amase