Censo previdenciário: confira as datas para servidores e magistrados ativos e inativos do TJSE

08 Jan 2020

O Governo de Sergipe está realizando o Censo Previdenciário dos servidores públicos estaduais estatutários, celetistas, inativos e pensionistas. O censo para magistrados e servidores ativos do Poder Judiciário será realizado no período de 3 a 20 de fevereiro de 2020, no Anexo I do Palácio da Justiça; e de 24 de fevereiro a 5 de março de 2020 no Fórum Gumersindo Bessa.

O Censo Previdenciário é previsto no Decreto nº 40.456/2019, no qual, segundo o §2º do artigo 1º, o agendamento é fase prévia e obrigatória para a realização do atendimento presencial. O servidor deverá agendar o procedimento por meio do site www.sergipeprevidencia.se.gov.br, no link "Censo Previdenciário".

Interior

Magistrados e servidores ativos que residem no interior já podem efetuar o agendamento para recadastramento nas respectivas localidades. Basta clicar aqui e verificar as datas e locais no Decreto do governo.

Inativos

Magistrados e servidores inativos, bem como pensionistas, deverão realizar o recadastramento no Polo Sergipe Previdência, localizado à Praça General Valadão, nº 32, Centro de Aracaju, no período de 21 de outubro de 2019 a 13 de março de 2020, de acordo com a letra do primeiro nome.

Baixar anexos:

 


06 Nov

STJ vai selecionar cem juízes para auxílio temporário à seção de direito público

STJ vai selecionar cem juízes para auxílio temporário à seção de direito público
06 Nov

Presidente da AMASE atua na Câmara dos Deputados contra PEC da Reforma Administrativa

Presidente da AMASE atua na Câmara dos Deputados contra PEC da Reforma Administrativa
29 Out

AMASE recepciona nova magistrada que tomou posse no TJSE

AMASE recepciona nova magistrada que tomou posse no TJSE