Cerimônia de abertura dos Jogos da Magistratura é marcada por homenagens

12 Ago 2022

Os IX Jogos Nacionais da Magistratura - 2022 foi oficialmente aberto na noite da última quinta-feira (11) no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju. No local, que abrigou a primeira faculdade de Direito do Estado de Sergipe, estavam presentes magistrados e familiares de todo o país. Em razão da celebração dos 50 anos da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), do Dia do Magistrado, e pela sua atuação à frente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a presidente Renata Gil recebeu a medalha “Desembargador Antônio Xavier de Assis Junior”. A secretária-geral da AMB, Julianne Marques, também foi agraciada com a honraria em reconhecimento a sua atuação em prol do Poder Judiciário e da Magistratura.

“Quero também homenagear os 33 magistrados que decidiram fundar a Amase, a qual conta com mais de 200 associados. Magistrados esses que acreditaram que poderíamos receber 600 juízes e realizar os jogos na nossa cidade”, destacou o presidente da Amase Sergipe, Roberto Alcântara de Oliveira Araújo.

No período de 11 a 14 de agosto, os atletas participam de mais de 14 modalidades esportivas, como natação; atletismo; tiro esportivo; beach tennis; tênis de quadra e de mesa; basquete; futebol, entre outros. O evento também abrange modalidades para crianças, com os Jogos Kids. “Este é um momento muito especial, pois estamos juntos. Após um período de pandemia, conseguimos estar próximos novamente. A AMB é a casa de todos”, afirmou Renata Gil.

Paula Andrade (Ascom/AMB)


27 Mar

Juiz de Direito José Pereira Neto é escolhido novo desembargador do TJSE

Juiz de Direito José Pereira Neto é escolhido novo desembargador do TJSE
01 Mar

Coordenadoria da Justiça Estadual planeja atuação conjunta com filiadas

Coordenadoria da Justiça Estadual planeja atuação conjunta com filiadas
23 Fev

Presidente do TJSE recebe nova diretoria da Amase

Presidente do TJSE recebe nova diretoria da Amase