Presidente da AMASE e magistrados sergipanos presentes na posse no CNJ da juíza Flávia Pessoa

18 Fev 2020

A desembargadora Tânia Regina Silva Reckziegel, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região (Rio Grande do Sul), e a juíza Flávia Guimarães Pessoa, da 4ª Vara do Trabalho de Aracaju (SE), associada à AMB, tomaram posse como conselheiras do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta segunda-feira (17). A presidente da entidade, Renata Gil, e integrantes da diretoria prestigiaram a solenidade na sede do órgão, em Brasília (DF).

O presidente da AMASE – Associação dos Magistrados de Sergipe -, Roberto Alcântara e outros magistrados sergipanos, dentre eles o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, participaram da solenidade de posse das conselheiras.

As magistradas ocupam as vagas destinadas a representantes do segundo e primeiro graus da Justiça do Trabalho. A indicação foi feita pelo Pleno do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O presidente do CNJ, ministro Dias Toffoli, deu as boas-vindas às conselheiras e destacou a importância da Justiça trabalhista para o País.

Tânia Regina Silva Reckziegel é desembargadora do TRT-4 desde outubro de 2012. Entre os cargos exercidos, foi diretora da Escola Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Federação das Mulheres Gaúchas.

Flávia Moreira Guimarães Pessoa já atuou como procuradora estadual e servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Sergipe). Também é professora na Escola Nacional da Magistratura do Trabalho, na Universidade Federal de Sergipe e na Universidade Tiradentes.

Fonte: Com informações da Assessoria da AMB


27 Mar

Juiz de Direito José Pereira Neto é escolhido novo desembargador do TJSE

Juiz de Direito José Pereira Neto é escolhido novo desembargador do TJSE
01 Mar

Coordenadoria da Justiça Estadual planeja atuação conjunta com filiadas

Coordenadoria da Justiça Estadual planeja atuação conjunta com filiadas
23 Fev

Presidente do TJSE recebe nova diretoria da Amase

Presidente do TJSE recebe nova diretoria da Amase