AMASE define a logomarca e a agência de turismo para os Jogos Nacionais da Magistratura

03 Dez 2019

A AMASE – Associação dos Magistrados de Sergipe – já definiu a logomarca dos IX Jogos Nacionais da Magistratura que ocorrerá em Aracaju do dia 13 a 16 de maio de 2020. O vice-presidente da AMASE, Roberto Alcântara informou ainda que foi definida a empresa que será responsável pelo receptivo e hospedagens dos magistrados e familiares que irão participar dos jogos. “Em reunião foi definida a TOPTUR RECEPTIVO como agência oficial para os jogos. Ela se encarregará dos hotéis e os passeios turísticos”, afirmou.

Em setembro passado a AMASE teve o projeto de organização dos Jogos Nacionais da Magistratura na AMB – Associação dos Magistrados Brasileiros. O vice-presidente da AMASE, Roberto Alcântara ficou responsável pela exposição da proposta ao Conselho de Representantes da AMB, tendo também a participação do presidente da AMASE, Gustavo Plech e da associada Bethzamara Rocha Macedo.

“O projeto inicial da candidatura de Aracaju para sediar os jogos nacionais da magistratura 2020 foi apresentado e aprovado em dois conselhos da AMB. Foram apresentadas as condições dos equipamentos esportivos para as práticas e da infraestrutura da cidade, como rede hoteleira, restaurantes e atrações turísticas, destacado ainda o excelente Parque Desportivo da UNIT, onde serão realizadas a mais parte das competições”, informou.

A AMASE recebeu do Governo do Estado e da Prefeitura de Aracaju os apoios necessários para realização dos jogos no ano que vem. “Vamos auxiliar, dentro das possibilidades do Estado, no que for necessário para realização dos Jogos da Magistratura”, disse o governador Belivaldo Chagas.

“Fiz questão de assinar a carta na qual a Prefeitura se compromete a dar todo o apoio logístico necessário à realização desse evento, que vai reunir muitos juízes do Brasil e seus familiares na nossa capital. Sediar os jogos será muito importante para Aracaju, especialmente porque ele movimentará tanto o nosso turismo, como a nossa economia, com a geração de emprego e renda”, destacou Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju

De acordo com o juiz Gustavo Plech, os jogos serão realizados em maio de 2020, com a participação de cerca de mil juízes, que devem permanecer na capital sergipana por cinco dias. Os juízes participarão de competições esportivas como futebol, basquete, vôlei, natação, atletismo, prova de tiros e xadrez. “Um evento dessa natureza vai também estimular o turismo no Estado, por atrair juízes de todo o país”, salientou.

 


27 Mar

Juiz de Direito José Pereira Neto é escolhido novo desembargador do TJSE

Juiz de Direito José Pereira Neto é escolhido novo desembargador do TJSE
01 Mar

Coordenadoria da Justiça Estadual planeja atuação conjunta com filiadas

Coordenadoria da Justiça Estadual planeja atuação conjunta com filiadas
23 Fev

Presidente do TJSE recebe nova diretoria da Amase

Presidente do TJSE recebe nova diretoria da Amase