AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Amase promove passeio de catamarã pelas águas do rio Vaza Barris
ARACAJU/SE - 03 de Fevereiro de 2018

passeio catamarã1.JPG

Não é exagero afirmar que o passeio de catamarã pelas águas do Rio Vaza-Barris saindo da Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi é um verdadeiro bálsamo para aliviar o estresse da rotina do cotidiano. E passar um final de tarde na Ilha dos Namorados, um banco de areia, que virou um dos locais mais belos para assistir o sol se pondo é uma bênção divina.
 
Foi neste cenário que a gestão do presidente da Amase – Associação dos Magistrados de Sergipe -, juiz de Direito Antônio Henrique de Almeida Santos se despediu dos eventos fazendo seu último happy hour para os associados. Navegando nas águas do Rio Vaza-Barris, no catamarã Croa do Goré, com um serviço de primeira, a Amase realizou mais um passeio - o terceiro desta gestão que se encerra nesta segunda-feira, 5.
passeio de catamarã2.JPG

Ao som da boa música de Joice Fróes os associados da Amase e seus familiares puderam curtir a beleza da paisagem, uma das mais belas de Sergipe, já virando uma referência para sergipanos e turistas de outros Estados, no passeio de catamarã que fez parada na Ilha dos Namorados. Lá, além da bela paisagem até o pôr do sol e o banho de rio todos aproveitaram a aula de dança e outras atividades realizadas.
 
O presidente da Amase, Antônio Henrique de Almeida Santos um dos inspiradores do passeio fez questão de lembrar que virou tradição na sua gestão. “Esse passeio é uma tradição na Amase porque congrega não só os colegas, mas as famílias. Num local muito bacana, maravilhoso e é bom concluir um mandato com uma festa desta”, comemorou. Já em tom de despedida afirmou: “a gente fez tudo que deveria fazer a partir daquilo que a gente se propôs. Sempre junto com os colegas porque eu acredito que a gente só pode construir alguma coisa juntos. Foi essa ideia desde o início”.
 
Um dos admiradores do passeio é o juiz de Direito, Paulo Teles, que participou dos três promovidos pela Amase nos últimos dois anos. “Para ser sincero é fantástico porque reencontro os colegas neste clima de confraternização com as famílias. Um passeio deste, limpa nossa mente para chegar na segunda-feira energizado. A natureza é fantástica nesse pedaço de chão aqui em Sergipe. Algo muito agradável, não só o passeio propriamente dito, como os locais por onde passa. Tudo é muito bom”, elogiou.