AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Juíza sergipana participa de reunião no TJPE para organização do 10º Fonavid
ARACAJU/SE - 03 de Janeiro de 2018

dra patrícia fonavid3.jpg

A realização do 10º Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid) foi tema de reunião realizada nessa terça-feira (2/1), no Palácio da Justiça, no Recife. O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro deste ano em Pernambuco.
 
Durante o encontro, a presidente do Fonavid 2018 e juíza do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Luciana Rocha, declarou-se muito feliz com a parceria do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) na organização do evento. “Com 160 magistrados em sua composição, somos o maior fórum no mundo de tal proporção que promove a integração de juízes de Direito para combater a violência doméstica contra a mulher”, enfatizou. A expectativa é que o 10º Fonavid reúna 250 participantes.
 
Na ocasião, a magistrada entregou ao desembargador-presidente Leopoldo Raposo um relatório das atividades e dos resultados obtidos com a realização do Fórum desde 2009. No documento, informações sobre elaboração de enunciados e recomendações, tendo como base a legislação e o debate sobre a aplicação da Lei Maria da Penha.
 
O presidente do TJPE Leopoldo Raposo colocou o Tribunal à disposição do Comitê Executivo do Fonavid e da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, enfatizando os avanços obtidos no combate à violência de gênero na gestão da desembargadora Daisy Andrade à frente da unidade.
 
O futuro corregedor-geral da Justiça de Pernambuco, Fernando Cerqueira; a juíza do Tribunal de Justiça do Sergipe (TJSE) e integrante do Fonavid, Patrícia Cunha; o juiz Francisco Tojal, da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher do Cabo de Santo Agostinho; e a servidora do TJPE, Carolina Tiemi, participaram do encontro.

Texto: Izabela Raposo | Ascom TJPE
Fotos: Francisco Shimada | Ascom TJPE