AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

TJSE está entre os dez com menor remuneração de magistrados
ARACAJU/SE - 18 de Dezembro de 2017

A revista Veja repercutiu o estudo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre a remuneração média de magistrados dos Tribunais estaduais. O Judiciário sergipano aparece na 16ª posição, com valor médio de R$ 27.062,83. O resultado alinha o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) entre os dez de menor média de remuneração a magistrados.


Na matéria publicada no dia 8 de dezembro, a revista destacou que a análise considerou apenas os valores líquidos, já com os descontos de Imposto de Renda, Previdência, mas com retenção do excedente relativo constitucional (corte de verbas salariais que excedem o teto).


O cenário revelado pelo CNJ se contrapõe ao discurso do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (Sindijus) de que o TJSE pagaria remunerações exorbitantes mensalmente.


O Presidente do TJSE, Des. Cezário Siqueira Neto, afirmou que “tudo o que é pago nas remunerações tem previsão legal”. Além disso, a Justiça sergipana tem publicado a folha de pagamento detalhada no Portal da Transparência desde janeiro de 2010 e envia cópia para conhecimento do CNJ.


Clique aqui e acesse a matéria da revista Veja.