AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES NORDESTINAS SE REÚNEM NA AMASE
ARACAJU/SE - 04 de Dezembro de 2017

reunião de presidentes de associções do NE.JPG

 
Os presidentes das associações de magistrados do Nordeste se reuniram na tarde, desta segunda-feira, 4, na sede da AMASE - Associação dos Magistrados de Sergipe – no terceiro e último encontro do ano para discutir assuntos de interesse da classe na região e alinhar posicionamentos para fazer reivindicações junto a AMB – Associação dos Magistrados do Brasil, que enviou a diretora de Direitos Humanos, Julianne Freire Marques, representado o presidente Jayme de Oliveira..
 
 
“A reunião dos presidentes sempre é importante para alinhar idéias.Nós temos particularidades que divergem do restante do país, mas são muito próximas das do Nordeste e por isso é importante ter uma pauta em comum para levar para a AMB”, disse o presidente da AMASE, Antônio Henrique de Almeida Santos. Ele avaliou a reunião desta segunda-feira como muito proveitosa porque dentre os  temas foram tratados eleições  diretas para presidentes de tribunais e o projeto de lei do extrateto.
 
O presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, Ângelo Antônio Alencar dos Santos disse que nesta terceira reunião do ano dos presidentes das associações do Nordeste sempre conquista bons frutos para a magistratura de primeiro e de segundo graus. “ Discutimos também o provimento 63 que trata da situação da juventude. “Vamos solicitar um estudo da AMB para tomada de providências na nossa região e também discutimos o provimento 64 da corregedoria nacional do CNJ a respeito das verbas indenizatórias da classe”, afirmou o magistrado Ângelo Ântônio.
 
 
Coordenada pelo presidente da AMASE, Antônio Henrique de Almeida Santos, participaram da reunião os presidentes das entidades estaduais Maria Aparecida Sarmento Gadelha (AMPB), Ney Costa Alcântara de Oliveira (ALMAGIS), Emanoel Bonfim (AMEPE), Thiago Brandão de Almeida (AMAPI), Ângelo Antônio Alencar dos Santos (AMMA). Também estiveram presentes a vice-presidente da AMPB, Max Nunes de França, e o presidente recém-eleito da AMASE, Marcos de Oliveira Pinto. O presidente da (ACM) Ricardo Alexandre da Silva Costa viajou a Sergipe, mas por motivos particulares teve que retornar antes da reunião. A AMB – Associação dos Magistrados do Brasil enviou a diretora de Direitos Humanos, Julianne Freire Marques.