AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

AMASE fecha ciclo de festas no ano com muita animação, axé e samba
ARACAJU/SE - 03 de Dezembro de 2017

diretoria última festa.JPG

A AMASE – Associação dos Magistrados de Sergipe – reuniu mais uma vez seus associados para confraternizar no sábado, 2. O local escolhido foi a casa de eventos Chica Chaves, no bairro Industrial. Duas bandas animaram mais de uma centena de magistrados, seus familiares e convidados na Festa de Fim de Ano da associação. A abertura ficou por conta da Papudo’s Banda com muito axé. E para fechar a noite musical, a banda Batifun, que levou os presentes ao mundo do samba, afinal na data comemorava o Dia Nacional do Samba.
 
A festa, a última no calendário de eventos da AMASE no ano, ganhou também um tom de despedida da atual diretoria, que encerra o ciclo de dois anos sob a presidência do juiz Antônio Henrique de Almeida Santos, em fevereiro do ano que vem. O presidente não tinha outras palavras se não de agradecimentos aos colegas por marcarem presença nas festas realizadas pela associação. Um departamento recebeu carinho especial, o Cultural e Social, responsável pelos eventos sociais, comandado pelas magistradas Juliana Nogueira Martins e Hercília Maria Fonseca Lima Brito.
 
“Quero muito agradecer primeiramente a todos os colegas que sempre prestigiaram esta e outras festas que nós fizemos, num momento de tanta dificuldade no dia a dia, de tanto trabalho e complexidade, a gente vem aqui se divertir, congraçar e rever os colegas. Hoje também é um dia de agradecer a diretoria e departamentos que estiveram comigo neste período”, falou o presidente, agradecido.
 
Antônio Henrique fez questão de lembrara que o mérito das festas era do departamento Cultural e Social. “Agradeço pelas boas festas que tivemos às diretoras Juliana e  Hercília e a nossa equipe da AMASE comandada por Ana Paula”, disse. Por fim, antes da banda Batifun fazer todo mundo sambar, o presidente da AMASE afirmou que era uma alegria para ele encerrar sua participação na confraternização.
 
dr Antônio com presidentes.jpg

A festa deste ano teve como convidados especiais presidentes de outras associações do Nordeste, que desembarcaram mais cedo em Aracaju para participação nesta segunda-feira, dia 4, da reunião dos presidentes de associações de magistrados da região, sediada pela AMASE. Participaram da confraternização de fim de ano, o presidente da Associação Cearense de Magistrados, juiz Ricardo Alexandre da Silva Costa e a presidente e o vice-presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha e Max Nunes de França, respectivamente.
 
O presidente da Associação Cearense, Ricardo Alexandre estava encantado com o espaço escolhido para a festa e também contagiado com todo o clima da confraternização. “A festa excelente, local bacana e bem aconchegante e para a programação só tenho elogios”, afirmou. E comentou um pouco do que será e o que espera da reunião desta segunda-feira, na sede da AMASE. “A expectativa é alinhar várias ideias que são comuns às associações nordestinas para que possamos as defender na AMB – Associação dos Magistrados do Brasil - com mais força”, afirmou.