AMASE

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE SERGIPE

Acesso Rápido
TJSE

Portal
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Intranet

Intranet
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJSE Webmail

Webmail
TRIBUNAL DE JUSTIÇA

PODER JUDICIÁRIO

Portal
DIÁRIO DA JUSTIÇA

TRE-SE Intranet

Intranet
Tribunal Regional Eleitoral

Magistrado ganha Troféu Sanfona de Ouro na categoria melhor CD
ARACAJU/SE - 10 de Julho de 2017

sérgio lucas1.jpg

 
O magistrado Sérgio Lucas ganhou pela segunda vez o Troféu Sanfona de Ouro, a mais importante premiação do Forró do Estado. Ele ganhou na categoria melhor CD do ano, que tem votação feita pelo público via internet. Esta é a segunda vez que recebe o prêmio, no ano passado como melhor vídeo e uma vez recebeu a comenda Destaque Cultural, em 2015.
 
 
O CD “De lá do Aribé” ganhou o voto da maioria como o que melhor representou o forró no período junino do Estado em 2017. Esse prêmio existe há 28 anos, foi criado e mantido pelo Produtor Cultural Jorge Lins e é formado por uma comissão de notáveis.
 
O magistrado recebeu o Troféu Sanfona de Ouro na sexta-feira à noite, numa solenidade realizada no restaurante Zodíaco, na Orla Pôr do Sol, Mosqueiro.
 
“Honrado e feliz com a premiação no Sanfona de Ouro, agradeço, primeiramente, a Deus! Meu muito obrigado aos amigos que votaram e que torceram! Agradeço, também, àqueles que são os principais responsáveis pelo CD “De lá do Aribé”, agradeceu o magistrado.
 
IMG-20170709-WA0040 (1).jpg

 
O juiz Sérgio Lucas também fez questão de lembrar da imprensa que divulgou o trabalho. “Compartilho o prêmio com os parentes e amigos sempre presentes em todos os momentos de minha vida e que fizeram o lançamento do CD “ De lá do Aribé” ficar registrado como um fenômeno de presença de público. Por fim, parabenizo o guerreiro da nossa cultura, Jorge Lins, por criar e manter com o seu sacrifício esse que é o maior prêmio do Forró Sergipano!”, afirmou.